segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu pensava...

Alguns anos atrás, quando meu namoro começou a ficar muito sério eu comecei a pensar mais em nosso futuro juntos. Algumas coisas, claro, começaram a me incomodar. Eu pensava se seria
bem sucedido para dar a nós uma vida confortável. Pensava em me manter bonito e interessante. Pensava se ela poderia me trocar por simplesmente enjoar de mim.

Aqueles diversos pensamentos e preocupações logo viraram um grande fardo, começamos a nos distanciar e eu comecei a dizer a mim mesmo: 'tá vendo, já está acontecendo. Se você não for perfeito em tudo você irá perdê-la'.

Hoje sei que eu não estava prevendo o futuro, na verdade eu estava me carregando dele, carregando mais do que eu deveria. Esse peso todo me fez agir diferente com ela. Eu pensava que nossa distância vinha do que eu não poderia dar lá na frente, quando, na verdade, a distância estava sendo criada pela falta que eu passei a fazer quando passei a me preocupar em resolver esses problemas sozinho.

Eu pensava em como deveria ser no futuro e não percebi que  ela era loucamente apaixonada pelo cara que eu era, e não pelo cara que ela pensou eu poderia vir a ser.

Demorei, mas hoje percebo que uma mulher quer a gentileza que sobrevive aos anos. Ela se mantém apaixonada pela forma de você a tocar que faz lembrar o início do namoro,  pela forma que você a olha demostrando ainda querer devorá-la.

Hoje tenho certeza: Uma mulher se apaixona pelo jeito que é tratada. Ela se apaixona pelo você agora. Quanto ao futuro? Ela quer apenas o direito de construírem juntos.

Felipe Sandrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário