domingo, 17 de junho de 2018

"A torcida brasileira abalada"!?!?




Aí o narrador me larga essa: 'A torcida brasileira parece meio abalada depois do empate'. O fiooo, te fala uma coisa:
Eu moro num país onde tenho que ficar torcendo pra quem eu amo voltar vivo pra casa. Nesse país que vivo tem muito mais bandido solto que preso, o índice de estupro a mulheres é um dos maiores do mundo, estupradores esses que em 90% dos casos não são presos ou são colocados em liberdade por algum juiz de araque. Moro no lugar do planeta onde mais gente morre vítima de violência. Roubo? Pra todo lado. Saúde? Lixo. Educação? Chega a ser piada.

Vou te falar uma coisa. Se no meio do jogo uma vaca aparecer com uma máscara do 'la casa de papel' e assaltar o Neymar usando um garfo de plástico... ainda assim eu não me abalo. Quem dirá com um empate diante a Suíça. Aliás, pelo que ouço falar desse país chamado Suíça, se tem alguém que poderia se preocupar e abalar com um empate no futebol, esses seriam eles: Certamente eles tem muito menos coisas pra se preocupar do que nós.

E se eu to errado vai pra rua amanhã 7 da manhã e pergunta pra um trabalhador brasileiro o quanto ele está abalado com qualquer coisa que ocorra nessa coisa chamada copa.

Ah, e eu não torço contra a seleção Brasileira não tá?! Essa época passou. Hoje em dia, depois de tudo que vi acontecer nesse país... simplesmente tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário