segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Minha Mulher ta Gordinha

Um amigo me chamou no whats.
.
- Cara, to vindo falar isso contigo porque não dá pra conversar sobre isso com qualquer um.
- Só não me vem com notícia ruim.
- Não, escuta, cara é a Sami (coloquei nome fictício pra não dedurar o casal). Velho, tu lembra dela um ano atrás? Com o corpo todo certinho, todo na medida, em 5 anos que estamos juntos ela só
melhorava, só que de um ano pra cá engordou bastante, perdeu aquela disposição, agora ela chega do trabalho e se joga no sofá. Ela não era assim. E tipo, eu amo ela seja como ela estiver, mas queria dar aquele toque suave sabe? Falar que ela deu um enchidinha e tal, mas to com medo da reação. Sei que tu manja dos paranaues da mulherada, que que tu acha de fazer?
- Bahhhhh tchê, mas isso aí é delicado, depois que tu falar não tem volta e se tu fala enchidinha tu tá é morto. Assim, pelo que conheço da Sami tá? Acho que ela leva de boa se tu falar justamente que se preocupa com a saúde dela, que ela era tão ativa e tal. Não fala que ela engordou não, isso ela com certeza já sabe, vai no que levou ela a isso, que pelo o que tu tá me falando foi o estresse.
- Boa Sandrin, era essa a luz que precisava. Te mantenho informado.
.
Dá uma semana ele me chama.
.
- Cara, foi ótimo, a reação dela foi muito melhor do que eu esperava, ela disse que já estava se sentindo mal de estar assim, que precisava se organizar e ia encontrar um tempo na agenda lotada dela pra saúde. No dia seguinte ela até já tava até no celular convencendo uma amiga a ir pra aula de zumba, bicicleta, crossfit, musculação. Agora vai.
.
Uns quatro meses passaram e nunca mais falamos disso, certa noite o interfone toca, é ele. Estranho, 1 e 30 da madruga. Quando abri a porta ele estava com uma mochila.
.
- Velho, posso ficar aqui essa noite? A Sami me correu.
- Caraca, como assim meu?
- Sabe aquele lance dela tá gordinha?
- Mas você não disse que estavam bem, que ela levou de boa?
- Sim, estávamos só que ela focou mesmo, passou três meses treinando, perdeu uns 15 kg, tá super gata de novo, ainda melhor do que quando nos conhecemos.
- Mas então?
- Então? Então que olha pra mim velho, eu pareço uma lombriga, olha meus bracinhos, só tenho barriga cara. Ela ficou gostosa, ganhou fôlego e eu fiquei como estava, faz 20 dias ela tenta me tirar de casa pra treinar com ela e eu nada, no máximo faço aqueles joguinhos de futebol que no fim sempre acabam em janta. Hoje brigamos por um motivo idiota, mas sei que está tudo ligado aos hábitos que ela pegou. Ela deve estar me olhando igual eu olhava pra ela.
- Cara, que pepino. Não sei bem o que dizer, mas acho que tu tem duas escolhas, ou começa a treinar ou faz ela voltar a se descuidar.
- Porra cara, que fase... pede uma pizza aí pra nós que amanhã o dia vai ser longo.
- Pizza cara? Tu tá ligado que enquanto tu quer comer pizza deve tá cheio de cara querendo comer tua mulher né?
- Jesus, não me fala isso cara.
- Tu criou um monstro fitness.
- Pela mor de deus me empresta um calção.
- Pra que?
- Vou sair correr.
- Tu tá loco, é duas da manhã.
- Foda-se, eu não posso perder essa mulher.
Texto de Felipe Sandrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário