quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deus , sou eu a Maria





Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com uma neta que estava muito doente.Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico e , vendo que apesar de seus cuidados e remédios, a pobre criança piorava a cada dia , resolveu iniciar uma caminhada de 2 horas até a cidade mais próxima em busca de ajuda
.
Chegando no único hospital público da região. foi aconselhada a voltar p/ casa e trazer a sua neta junto, para que fosse examinada. Quando ia voltando já desesperada por saber que sua neta não conseguia sequer levantar da cama sozinha,a senhora passou em frente a uma igreja e, entrou e fez uma oração:
-DEUS, sou eu, a Maria, olha a minha neta está muito doente DEUS . assim eu gostaria que o SENHOR fosse lá curá-la DEUS anota aí que eu vou dizer onde fica. Já está com a caneta,DEUS?É muito fácil: O SENHOR vai seguindo as pedras e quando passar pelo rio com a ponte, o SENHOR entra na segunda estradinha de barro. Não vá errar, tá?
-Seguindo mais uns vinte minutinhos tem uma vendinha... O SENHOR entra na rua depois do pé de mangueira que o meu barraquinho é o último da rua. Pode ir entrando que não tem cachorro .Olha DEUS a porta tá trancada ,mas a chave fica embaixo do tapetinho vermelho na entrada, O SENHOR pega a chave ,entra e cura a minha netinha, por favor. Mas olha só DEUS, por favor não esqueça de colocar a chave de novo embaixo do tapetinho vermelho, senão eu não consigo entrar quando eu chegar em casa...Muito obrigada mesmo , meu DEUS. Conto com o SENHOR!
Terminou a oração e foi para a casa.
Chegando em casa entrou e assustou-se ao ver a neta correndo em sua direção.Cheia de alegria e felicidade , deu um caloroso abraço namenina dizendo:
-Minha neta, você está de pé? com é possivel?
E a menina olhando carinhosamente para avó disse:
-Eu ouvi um barulho na porta e pensei que fosse a senhora voltando.porem entrou um homem no meu quarto, muito alto, vestido de branco e mandou que eu levantasse. Não sei como mas eu sinplismente levantei.
E com os olhos cheios de lágrimas a menina continuou:
-Depois ELE sorriu, beijou a minha testa e disse que tinha de ir embora , mas pediu para dizer a senhora que ELE ia deixar a chave embaixo do tapetinho vermelho...
O CORAÇÃO PURO E A FÉ QUE VOCÊ COLOCA EM SUAS ORAÇÕES É A FORMA MAIS CORRETA DE ORAR.
QUE O SEU CORAÇÃO ESTEJA SEMPRE PURO PARA ORAR Ao SENHOR.
Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário